segunda-feira, 25 de maio de 2015

W E L C O M E . pack


Hoje vimos apresentar o primeiro de uma série de serviços que o Sunny Dot irá disponibilizar a quem está, ou quer, mudar de vida. Seja uma mudança de país, o início de um novo negócio, a construção de uma nova carreira,... estamos aqui para te ajudar a alcançares os teus objectivos da forma mais directa e menos difícil possivel. O W E L C O M E . pack foi criado para aqueles que decidem emigrar com a cara e a coragem, como se costuma dizer. O início de uma nova vida noutro país não precisa ser solitário e stressante. Sabemos por experiência própria que as primeiras horas desta grande aventura são determinantes para um começo bom e optimista e por isso criámos este serviço para ti.

Emigrares sózinho para um país que não conheces não tem de ser uma gigante dor de barriga e uma estranha dor de cabeça. Saber que ao chegarmos teremos um rosto conhecido, um sorriso familiar, uma palavra de incentivo, fará toda a diferença na forma como encararás o dia seguinte. Não te preocupes com onde vais apanhar o comboio, quantas linhas de metro tens de percorrer, que taxi chamar, deixa isso connosco, quando te deres conta já estarás relaxadamente a desfazer as malas no lugar que escolheste para morar.

Para saberes todos os detalhes sobre este serviço assim como para pedires orçamento entra em contacto connosco, não hesites, preenche já o formulário disponivel no blog. Somos breves a responder e não deixaremos ninguém sem resposta. Este serviço está desde hoje disponivel aqui e apenas para as zonas de Londres e Kent, em Inglaterra.

Background photo by | Foto de fundo por: Benoit Courti