SOBRE


Este projecto nasceu de um sonho, literalmente.

Numa noite como outra qualquer fui acordada por uma ideia. Criar um espaço que ajudasse, esclarecesse e informasse aqueles que procuram a realização dos seus sonhos, não importa onde.

Sunny Dot (também conhecido como CPI - Código Postal Internacional) é um espaço de motivação, divulgação e informação. Um ponto de encontro de todos aqueles que se atrevem a sonhar e a perseguir os seus sonhos. Um espaço dirigido a todos os Portugueses a viver em Portugal ou no Estrangeiro. Todos os que querem mudar, de país, de cidade, de profissão, criar o seu próprio emprego...  Todos os que procuram a felicidade tanto nas pequenas coisas como nas coisas maiores. Todos os que não desistem em chegar onde os sonhos os levarem...

O Sunny Dot tomou o lugar do CPI em Março de 2015. Em pouco tempo teve um crescimento exponencial graças à vossa sede de mudança, de melhorar de vida, de sonhar e correr atrás.
O blog do Sunny Dot conta com publicações todas as segundas, quartas e quintas, publicações que têm o intuito de te ajudar, informar e motivar. Subscreve a nossa newsletter mensal e recebe no teu email a informação que maior popularidade teve.

Conhece os nossos serviços de apoio a quem quer mudar de país, criar uma empresa ou melhorar qualquer aspecto da sua vida.
Estamos também no Facebook, no twitter, no Pinterest e até no Instagram. Partilha as tuas experiências, dúvidas e indignações.
Se quiseres saber mais sobre quem é o coração do Sunny Dot, clica aqui.


Photo by | Foto de : Rosie Hardi