FEEDBACK


É bom saber que fazemos parte das mudanças que vão acontecendo na tua vida. É bom saber que de forma positiva influenciámos decisões, ajudámos em momentos determinantes e apoiámos-te quando precisaste. O vosso feedback é um estímulo para nós assim como uma oportunidade única de melhorarmos e crescermos. 

Obrigado pelas tuas palavras!

"Tive a sorte de conhecer o Sunny Dot pouco antes de vir para Londres. Contactei para pedir orçamento para o "Welcome pack" e fiquei bastante surpreendida com os valores, muito abaixo que dos do taxi e dentro dos valores que gastaria em transportes públicos. Estava com algum receio de não me orientar ao chegar ao aeroporto de bagagens na mão e com um longo caminho de entra e sai de transporte público em transporte público, sem conhecer ninguém e sem dominar bem a lingua. Ao adquirir o "Welcome pack" o nervosismo e receio acabaram... a Sandra é muito simpática e faz-nos sentir quase em casa. Além de ajuda para as malas ainda tive companhia agradável o caminho todo confortávelmente sentada no seu carro, nem dei pelo tempo passar. Assim que cheguei à zona onde aluguei quarto ela fez a gentileza de parar numa lojinha para comprar alguns alimentos essenciais. Muito obrigada! Sem dúvida um enorme "abraço" de boas-vindas." -  Su, 02/07/2015, via comentários no blogue.

"Queria muito agradecer-vos a oportunidade que me deram com a oferta do serviço "Inform for Change". Sou sincera, foi com algumas reticências que aceitei o convite a participar de uma consulta para esclarecer a dúvida que tinha enviado via email e todas as outras que tivesse. Hoje fico contente por ter aceitado. Foi uma conversa amigável via skype que muito me ajudou a tomar algumas decisões. Obrigada!" - Madalena, 12/07/2015, via email