quinta-feira, 16 de julho de 2015

Feedback



Hoje é um dia diferente. Não preparei um texto bonito, não criei um tema apelativo, não tenho nenhuma informação bombástica para dar nem mesmo uma novidade acabadinha de sair do forno.
Aqui no Sunny Dot tentamos ser mais ou menos organizadas. Somos apenas duas para muitas tarefas diárias, semanais e mensais:  trabalho de divulgação, escrita de posts, pesquisa (muita pesquisa), brainstorming de ideias, resposta a emails e resposta aos serviços que temos aos quais vocês vão aderindo timidamente mas consistentemente.

Hoje inauguramos o separador "FEEDBACK" e por esse mesmo motivo acho que esse é um tema suficientemente importante para escrevermos sobre qualquer outra coisa que não seja o nosso feedback ao vosso feedback.
Nem sempre é fácil arrancar críticas construtivas e positivas. Mas se soubessem o quanto nós gostamos de vos ver felizes, entenderiam que para nós é de extrema importância "ouvir" o que têm para dizer, não só para mantermos o que está bem mas principalmente para melhorarmos o que não correspondeu às expectativas.
Aproveitamos ainda este momento para agradecermos aos que têm confiado em nós e nos têm acompanhado e adquirido as ferramentas e serviços que temos ao dispôr. Vocês têm sido fantásticos!