sexta-feira, 31 de julho de 2015

O que fazemos quando estás de férias



Verdade, este post devia ter saído ontem, têm toda a razão. O facto é que o Sunny Dot entrou nesta nostálgia de Agosto um pouco mais cedo, mas hoje estamos aqui, antes tarde que nunca!
As férias de Verão parecem enormes para os mais pequenos e minimas para os mais crescidos. Para nós, aqui no Sunny Dot, vai ser um mês a meio gás. Vamos manter os serviços a funcionar normalmente por isso, se quiseres uma consulta de esclarecimento ou uma integração simpática em terras Britânicas, não te preocupes porque estaremos aqui para ti e serás a nossa prioridade.
A única diferença vão ser a publicações de posts aqui no blogue. Em vez de termos publicações às segundas, terças e quintas, sairão apenas as públicações do início da semana. Podem então contar com a "frase da semana" às segundas, há que manter a motivação sempre em alta, e vamos ter um texto às terças como já é caracteristico deste nosso cantinho.
Na segunda semana de Setembro voltará tudo ao normal. Vocês voltam ao trabalho, nós continuaremos a fazê-lo mas com mais stress e menos cafézinho com os amigos.

Agosto é um mês parado no Reino Unido, sem escolas, muitas são as famílias que saiem, ora para destinos paradisiacos, ora para regressarem às suas origens. Não é uma boa altura para emigrar mas é uma altura perfeita para, quem tiver ideias de o fazer, se preparar. Em Setembro as aulas começam e, até ao fim de Outubro, será a melhor temporada para quem quer começar vida por estas bandas ainda este ano.
Portanto... bons banhos, aproveitem o sol e se precisarem entrem em contacto!

Background photo via | Foto de fundo de: Vogue UK