quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vou casar no uk

Daqui a um mês estarei a entrar pela porta de um registo em Inglaterra. Irei dizer "I do" em vez de "Sim", se isso me incomoda? Um pouco, mas não poderia ser de outra forma, é aqui que vivo, aqui nasceram as minhas duas filhas, aqui fiz amigos, aqui tenho aprendido grandes lições de vida, aqui planeio o futuro... que sentido faria organizar um casamento inteiro a uma distância de mais de 2000km? Não me pareceu fazer muito sentido e principalmente não me pareceu prático e viável.
Vai ser um sim em inglês numa simples legalização de uma união alimentada por um amor sempre crescente, do qual já nasceram dois seres espetaculares.

O Sunny Dot vai estar em preparação para o acontecimento durante o mês que se segue, prolongando um pouco as férias para a merecida lua-de-mel. Neste entretanto todo o trabalho que envolve o Sunny Dot ficará em suspenso até ao meu regressso. Já escrevendo de anel no dedo e coração [ainda mais] cheio, irei contar alguns pormenores que possam interessar a quem vive neste país e queira aqui casar, irei continuar a motivar-vos a correrem atrás dos vossos sonhos e ajudar-vos a concretizá-los, irei esclarecer alguns pontos importantes no dia a dia da vida de quem quer emigrar ou já se encontra a viver no estrangeiro e irei responder aos vossos emails, comentários e dúvidas.

Estarei de volta dia 29 de Fevereiro, voltem vocês também ;) Entretanto... let's do this!
Background photo | Foto de fundo: Kurt Boomer