quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pagar estacionamento de matricula portuguesa



  
Esta semana eu e a minha querida amiga combinámos logo pela manhã ir ao "Centre Civic".
Estava marcada uma reunião para esclarecer umas dúvidas sobre leis e procedimentos correntes.
Fomos então as duas no meu carro português. Estacionámos no local mais perto do edifício onde pretendíamos ir que por acaso era a pagar. Naturalmente lá fui eu à máquina a fim de tirar um ticket que me permitesse abandonar o carro em segurança. Surpresa minha, ao registar a matrícula portuguesa do meu carro o sistema não a reconhecia e, consequentemente, não me facultava o bilhete do pagamento. Nessa altura aproximou-se de nós um cavalheiro com intensão de também ele pagar o seu estacionamento. Apercebendo-se da nossa situação, prontamente ofereceu-se para ajudar.
Foi assim que fiquei a saber que, posteriormente a inserir a matrícula do carro, temos de acrescentar um 0 (zero) e validar. Só assim o sistema reconhece, permite o pagamento e imprime o ticket. E esta em...?

E vocês? Já sabiam? Contem-me tudo!