quarta-feira, 1 de abril de 2015

O ponto parágrafo.


Sabes quando a razão te diz não e o coração te grita sim? Sabes quando sabes que queres abraçar um mundo novo e desconhecido mas falta-te a confiança para saires da tua zona de conforto e dares o teu salto de fé? Quando toda a vida fizeste uma coisa que sabes que não te completa totalmente porque sentes que não alcanças o grau de exigência que precisas para te sentires motivada e plena? Quando sabes que podias ser mais e melhor num canto oposto do que estás, mas também sabes que terás um longo caminho a percorrer até lá chegar?
Hoje saio da minha zona de conforto. Dou o salto de fé. Começo a caminhada para o outro canto do quadrado. Bem, não começou hoje, para ser sincera, começou há cerca de duas semanas, mas hoje materializam-se as duas semanas de trabalho feliz. De motivação a 1000. De sorriso no coração, mesmo que cheia de receios e inseguranças mas absolutamente preparada para lutar contra eles.
Hoje retomamos, eu e a Sandra, o também conhecido como CPI mas com contornos de Sunny Dot. Porque os pontos não têm de ser finais, nenhuns. Nem o deste projecto, nem o das vidas que não são plenas, nem o dos futuros supostamente traçados... Porque há sempre um lado mais ensolarado e a escolha será sempre nossa, de cada um de nós.

Se conheceste o CPI saberás que a distância entre Inglaterra e Portugal ficou muito mais curta por um ano. O Sunny Dot não pretende encurtar só a distância física entre estes dois países como também a distância sensorial. Do teu lado esquerdo encontras três categorias principais: 
  • MOTIVAR
  • MUDAR
  • ORGANIZAR. 
Três verbos de acção: Motivar-te para a conquista dos teus sonhos. Acompanhar a tua Mudança.  Ajudar-te a Organizar e planear a conquista dos teus objectivos. Cada categoria reune ferramentas que te ajudarão nesta tua caminhada. Muitas ferramentas ainda serão adicionadas. E muito ainda estará por vir. Sunny Dot fará, sem dúvida, parte do lado ensolarado da tua vida... fica por aqui!

Foto  publicada em | Photo featured on: KATRIN ARENS