quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Voltamos já!


O mês de Agosto está a chegar ao fim, as escolas aqui em Inglaterra estão mesmo a começar. Muito provávelmente a maioria de vós já esteve de férias, já voltou ao trabalho, à realidade da vida e já começa a pôr em prática os projectos que o Verão e os dias de calma nos proporcionam criar. Forças aos rubro, cabeça concentrada nos objectivos certos, hora de passar os sonhos para planos e os planos para realidades. 
Aqui no Sunny Dot estamos em modo pausa. Precisamos de um tempo para nós, para a nossa família e para, também nós, aproveitarmos este espirito de calma e criar novos sonhos, reavivar sonhos já existentes, delinear planos e regressar cheias de força e entusiasmo à realidade da vida.
Voltaremos dia 14 de Setembro, muito provávelmente sem a pele bronzeada mas com certeza que com a cabeça muito mais arejada. Não se esqueçam de voltar connosco!

Os serviços e respostas a emails vão também ficar suspensos até dia 14. Prometemos responder a todas as vossas mensagens e retomar todos os serviços que vos disponibilizamos sempre com o mesmo profissionalismo e dedicação. Contem connosco! Até breve!

Background photo by | Foto de fundo por: Michael Sweet